1º Aniversário da Igreja 2014

Culto de celebração do 1º Aniversário do Ministério realizado no Domingo dia 07 dezembro de 2014 na cidade de Suzuka, Japão. Na oportunidade o Pr Marcos Magalhães ressaltou a importância de cumprirmos o mandamento do Senhor: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, aquele que crer será salvo. A nossa obra é missionária e tem a incumbência de levar a palavra, vivemos dias de frieza espiritual, muitos abandonando a fé e mais do que nunca, nós como Igreja do Senhor temos que ser os atalaias deste mundo. Temos que obedecer o chamado do Senhor Jesus e colocar nossa vida ao serviço de Deus, Ele nos capacita e nos envia. Nós somos gratos a todos que tem se engajado neste propósito divino, e cremos que muito mais Deus tem preparado para este novo ano. Clique aqui para ver a fotos do evento.
Pr. José Marcos Magalhães e familia.