Batismo Junho 2014

Uma das cerimônias importantes da Igreja Cristã e cumprindo com o mandamento do Senhor, muitas pessoas têm aceitado a Cristo como Senhor e Salvador. A Dna Regina neste mês de Junho/2014 realizou o ato importantíssimo em sua vida e foi batizada pelo Pr.Marcos nas águas, num rio de Kameyama próximo à Igreja Filadélfia em Suzuka.
O Pr.Marcos nesta ocasião explica a importância de caminhar com Cristo, pois a vida cristã é dia-a-dia, a cada momento morremos e passamos a viver em novidade de vida, as velhas coisas ficam no passado, os velhos costumes, velhos hábitos, pois a partir deste momento precisamos ter esta consciência de agradar ao novo Senhor da nossa vida-Nova, o Sr Jesus nos dá uma nova vida, mas Ele é o Senhor. Ele enfatiza o “andar” com Cristo e agradá-lo em todos os sentidos.
O Pr Marcos recita o versículo bíblico “…aquele que crer e for batizado será salvo” (Mc.16.16) e adverte à todos que após este ato de suma importância é necessário que o recém convertido mantenha um relacionamento de Filho e Pai, agradando a Deus em todos os atos, caminhos, de manter esta comunhão, e estar salvo até Cristo voltar.