skip to Main Content

“Certo samaritano, que seguia o seu caminho, passou-lhe perto e, vendo-o, compadeceu-se dele.” Lc 10.33. Deus nos deu o privilégio de servir. Não em obrigações, mas em amor e compadecendo-nos do nosso próximo.A IEF está pronta a estender as mãos àquele que está em necessidades, ajudando as viúvas e os menos favorecidos. Em tempos que a maioria querem ser servidos, nos seus lugares de conforto sem  preocupações e regalias, religiosos como você pôde ler em Lucas 10.25-37, passam a largo, distantes da realidade que cercam nossa sociedade hoje. Falar em servir o “outro”, ainda mais, sem receber nada em troca?

Assim deve ser o “Servo do Senhor” Lc 10.27 – Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

A IEF sai praticando a Palavra de Deus, amando seu próximo e estabelecendo marcos, salvando almas e estendendo suas mãos. Esse é o Amor de Cristo presente nos corações de seus membros e colaboradores desta obra maravilhosa, servindo e salvando. É uma alegria para nos da IEF estarmos no meio desta sociedade, da nossa sociedade, que muitos desprezam e fecham os olhos, mas é nesse meio que encontramos a Cristo Jesus. (Mateus 25. 35-40)

35 Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me;
36 estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.
37 Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber?
38 Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos?
39 Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
40 O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.

A pergunta é meu amigo? Como posso servir aos propósitos de Deus como cristão?

Você ama a Deus? Então ame seu próximo também, aliás como a ti mesmo, faça para o “outro” aquilo que você gostaria que fizessem por ti.

Participe conosco, caminhe conosco, estenda suas mãos também. Colabore com o reino, leve esse Amor ao menos favorecido. Seja um Servo do Senhor, pronto para servir.

Reparta algo em sua vida com aquele que nunca teve nada, aquilo que para você é sobra, é desnecessário, pode ser o tudo de uma criança, de uma mãe, de uma família. Você pode ajudar.

Ligue e receba mais informações como participar do programa “Mãos Estendidas”.

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top