Skip to content

Domingo   10:30hs e 19hs – Louvor e Adoração

Aprendendo com a Palavra de Deus
“…,18-bmas enchei-vos do Espírito, 19falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, 20dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,…”
(Ef 5:18-20).

 

Quarta   20:30h

“Crescendo espiritualmente na Palavra de Deus”.
“Por meio dos teus preceitos, consigo entendimento;…” (Sl 119:104-a).
16Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, 17a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra”.  (II Tm:16-17).

 

Sexta   20:30h – Fortalecimento Espiritual

Aprendendo a viver com a Bíblia.
“Lâmpada para os meus pes é a tua Palavra e, luz para os meus caminhos. Jurei e confirmei o juramento de guardar os teus retos juízos”. (Sl 119:105-106).
 

Sábado   20:30hs – Louvor e Adoração

1Exultai, ó justos, no Senhor! Aos retos fica bem louvá-lo. 2Celebrai o SENHOR com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas, 3entoai-lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo”. (Sl 33:1-3)

 

Como me Apresentarei ao Senhor?

“Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te. Defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz. Ouvi, montes, a controvérsia do SENHOR, e vós, duráveis fundamentos da terra, porque o SENHOR, tem controvérsia com o seu povo e com Israel entrará em juízo. Povo meu, que te tenho feito?…

O Exemplo de Davi

“ Então, Davi consultou a Deus, dizendo: …” (I Cr.14.10). O homem que foi considerado “…segundo o coração de Deus” (At 13.22) reconhecia que tudo o que acontecia em sua vida era da parte de Deus; “Reconheceu Davi que o Senhor o confirmara rei sobre Israel. ” (I Cr 14.2). Relembrando quais eram os homens…

Vaso Novo

“…; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. ”  (Jr.18:6) O retrato do mundo hoje e de famílias inteiras, pessoas totalmente perdidas, entregue aos prazeres mundanos, destruídas pessoalmente, psicologicamente, familiarmente e publicamente. No afã da busca da felicidade estão dispostas a desatar os…

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top