Skip to content
Envergonhada

Como me Apresentarei ao Senhor?

“Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te. Defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz. Ouvi, montes, a controvérsia do SENHOR, e vós, duráveis fundamentos da terra, porque o SENHOR, tem controvérsia com…

Rei Davi

O Exemplo de Davi

“ Então, Davi consultou a Deus, dizendo: ...” (I Cr.14.10). O homem que foi considerado “...segundo o coração de Deus” (At 13.22) reconhecia que tudo o que acontecia em sua vida era da parte de Deus; “Reconheceu Davi que o…

Vaso Novo

Vaso Novo

“...; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. ”  (Jr.18:6) O retrato do mundo hoje e de famílias inteiras, pessoas totalmente perdidas, entregue aos prazeres mundanos, destruídas pessoalmente,…

Familia

Relacionamentos

“Se procederes bem, não é certo que serás aceito? ”. (Gn 4:7) Família é relacionamento. Em um mundo totalmente hostil a Deus e às coisas de Deus, cultivar uma família se torna o mesmo que uma obra de artífice, e…

Louvor Crinças Japonês

Louvor das Crianças em Japonês

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele". Pv.22:6 Temos um trabalho árduo com nossas crianças pelo fato de todas estudarem em escolas japonesas, sendo criadas numa cultura diferente da nossa,…

Batismo

Batismo Julho 2018

Todo último DOMINGO de cada mês é realizado na Igreja Filadélfia em Suzuka, o Batismo nas águas. Uma cerimônia de suma importância para todo aquele que crê ser Cristo Jesus o Salvador. Cumprindo com as Escrituras o Sr. Silço passou…

Lasaro

O Tempo Certo

“...: Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão”. (Jo 11:21) No Evangelho de Cristo segundo seu servo João no cap.11 temos o relado da ressurreição de Lázaro, passagem esta conhecida pela maioria e até por pessoas que não…

Muros de Jerusalem

É Hora de Reconstruir os Muros

''Então, disseram: Disponhamo-nos e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra.'' (Ne 2 :18b) Lendo o livro de Neemias você verá a história de um homem que foi chamado por Deus para reconstruir os muros da sua cidade…

Perseguidos

Perseguidos Mas Não Vencidos

“…,vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Soberano, não julgas e vingas…

Suzuka Grand Prix

Corrida de Fórmula 1 em Suzuka

O dia 27 de Setembro de 2015 foi um dia importante no calendário do Japão e até mundial. Na cidade de Suzuka tivemos a realização da corrida de Fórmula 1, onde pessoas de todas as nacionalidades e regiões do mundo…

Back To Top