Skip to content
Suzuka Grand Prix

Corrida de Fórmula 1 em Suzuka

O dia 27 de Setembro de 2015 foi um dia importante no calendário do Japão e até mundial. Na cidade de Suzuka tivemos a realização da corrida de Fórmula 1, onde pessoas de todas as nacionalidades e regiões do mundo se encontram para esse evento.
Sabemos que a maior necessidade humana não é preenchida com festas, encontros e eventos, tudo isso é passageiro, tudo é temporal. Até mesmo que aquelas pessoas não foram lá para ouvir a pregação do evangelho, mas nós aproveitamos a oportunidade porque sabemos que muitos estão necessitando de uma palavra de conforto, de encorajamento e de confiança.
Neste dia nos unimos com mais irmãos de outra igreja Betel e os Gideões Missionários do Japão e realizamos esse trabalho de evangelismo distribuindo Biblias em inglês e japonês e a palavra de Deus.
Certos de que uma semente foi plantada nos corações de todos aqueles que receberam a Palavra, agradecemos a Deus por mais esta oportunidade, certos de que um avivamento em terras japonesas acontecerá e este será conhecido não só pela tecnologia e trabalho, mas também pelo amor ao único Deus vivo e verdadeiro que é o Senhor Jesus Cristo.

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top