Monte Kuwana

Oração no Monte de Kuwana

É momento da Igreja estar em vigilância e oração. O Pr. Marcos juntamente com vários membros da Igreja Filadélfia – Suzuka constantemente estão se reunindo para estes momentos de orações e intercessões em prol daqueles que estão aflitos, necessitados que ainda não conhecem O Caminho, a verdadeira vida que é Cristo Jesus. Nesta tarde especial o Pr Marcos fala da importância de se colocar a disposição de Deus, como testemunhas Dele para o mundo, e o Amor ao próximo que é um dos principais mandamentos de Cristo, “…Tens de amar o teu próximo como a tí mesmo” (Mt.22.39), e em Gl.5.14 onde o Senhor Jesus resume toda a Lei e um dos dois mandamentos é amar, amor maior ainda até pelo inimigo, por aqueles que só querem o mal. A Igreja verdadeira de Cristo se mantem em orações constantes e refletindo a cada dia este amor para com o próximo.

O Pastor ensina que amar é se dar, amar é acolher, amar é renunciar, amar é orar pelo que vos persegue. Os cristãos precisam praticar a palavra, a Igreja Filadélfia é o Ide de Deus, pregando o Evangelho a toda a criatura!