Skip to content

“ E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” Mt 24.14.

Em obediência ao mandado de Cristo Jesus de levar a Palavra de Deus a todos que ainda não o conhecem, é que a Igreja Evangélica Filadélfia -JP – o IDE de Deus (Mc.16.15) mantém trabalhos especiais em várias cidades, somente com o intuito de instruir, aconselhar, auxiliar e ajudar as pessoas a encontrarem o verdadeiro caminho que as conduzem para a vida eterna, levando conforto, carinho, amor àquele que se encontra sozinho na longa estrada da vida. Porque a Palavra de Deus é o poder que liberta o homem do engano, do sofrimento e resgata o perdido, transformando vidas e restaurando famílias por completo. Empenhamos-nos diariamente em propagar o Evangelho salvífico de Cristo Jesus e unir ainda mais cristãos numa comunidade santa que está sendo preparada para o Grande Dia do Senhor.

“Participe de uma Reunião especial, ligue e peça as informações – fone 090-1720-4088.”

 

MIE-KEN SUZUKA-SHI

Sumiyoshi 4 Chome 7-8 Rota 41 Juncopo 1F 〒513-0826

Domingos 10:30 hs e 19:30 hs
Quartas-feiras, Sextas e Sábados às 20:30 hs.
Cultos de Louvores e Adoração, Estudos da Bíblia, Clamor pela Família e Crescimento na Graça de Cristo.

 

 

Como me Apresentarei ao Senhor?

“Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te. Defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz. Ouvi, montes, a controvérsia do SENHOR, e vós, duráveis fundamentos da terra, porque o SENHOR, tem controvérsia com o seu povo e com Israel entrará em juízo. Povo meu, que te tenho feito?…

O Exemplo de Davi

“ Então, Davi consultou a Deus, dizendo: …” (I Cr.14.10). O homem que foi considerado “…segundo o coração de Deus” (At 13.22) reconhecia que tudo o que acontecia em sua vida era da parte de Deus; “Reconheceu Davi que o Senhor o confirmara rei sobre Israel. ” (I Cr 14.2). Relembrando quais eram os homens…

Vaso Novo

“…; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. ”  (Jr.18:6) O retrato do mundo hoje e de famílias inteiras, pessoas totalmente perdidas, entregue aos prazeres mundanos, destruídas pessoalmente, psicologicamente, familiarmente e publicamente. No afã da busca da felicidade estão dispostas a desatar os…

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top