Skip to content

A Igreja Evangélica Filadélfia é servidora e adoradora que tem o fiel compromisso de levar ao mundo a Palavra, a Salvação e o Amor de Deus que está em Cristo Jesus. Somos cristãos comprometidos em testemunhar do Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu e ressuscitou e que um dia voltará para buscar a sua Igreja.

Somos seguidores de Cristo Jesus – o Deus Vivo – que através dos tempos tem conquistado o mundo.

Temos a Bíblia como única fonte de onde procedem todas as autênticas doutrinas cristãs que proporciona o encontro de homens e mulheres com Jesus Cristo vivo e ressuscitado. Ela é a nossa regra de fé e conduta porque julgamos Ser Ela inerrante, imutável e incontestável Palavra de Deus.

Nossa Igreja Local tem a consciência de que em Jesus a revelação de Deus – O Filho – a palavra encarnada de Deus, está no centro do processo de reinterpretação das escrituras e dela surge a verdadeira espiritualidade.

“…sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens ]santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.” II Pe 2.20-21.

A fidelidade às Escrituras é a nossa base como cristãos praticantes e julgamos Ser Ela os “Oráculos de Deus” e ter nelas a vida eterna. Tomamos a responsabilidade de levar as “Boas Novas” do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os povos.

Estamos capacitados pelo Espírito Santo para proclamar a Palavra de Deus, cumprindo o mandato de Deus nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo;

“…prega a Palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.” 2 Tm.4-2.

A todo o momento uma Igreja cooperadora com a expansão e proclamação do Reino Eterno do Senhor Jesus Cristo e amando o próximo incondicionalmente.

A Igreja Filadélfia do Japão é o “IDE” de Deus;

E disse-lhes:

“…Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.”Mc 16.15-16.

Aliada com “A Verdade” seguimos firmemente perseverantes até a consumação dos séculos!

Pr. José Marcos Magalhães.

Como me Apresentarei ao Senhor?

“Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te. Defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz. Ouvi, montes, a controvérsia do SENHOR, e vós, duráveis fundamentos da terra, porque o SENHOR, tem controvérsia com o seu povo e com Israel entrará em juízo. Povo meu, que te tenho feito?…

O Exemplo de Davi

“ Então, Davi consultou a Deus, dizendo: …” (I Cr.14.10). O homem que foi considerado “…segundo o coração de Deus” (At 13.22) reconhecia que tudo o que acontecia em sua vida era da parte de Deus; “Reconheceu Davi que o Senhor o confirmara rei sobre Israel. ” (I Cr 14.2). Relembrando quais eram os homens…

Vaso Novo

“…; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. ”  (Jr.18:6) O retrato do mundo hoje e de famílias inteiras, pessoas totalmente perdidas, entregue aos prazeres mundanos, destruídas pessoalmente, psicologicamente, familiarmente e publicamente. No afã da busca da felicidade estão dispostas a desatar os…

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top