Skip to content

Nossa Igreja nasce em meio a um contexto religioso de pluralidade e aparecimento de muitos movimentos religiosos, filosofias e práticas anticristãs. Em tempos difíceis que o homem é levado a um mundanismo tornando-o egocêntrico e extremamente materialista não tendo o entendimento de céu e salvação eterna. Em meio a um paganismo, a difusão de um politeísmo que tem confundido a muitos produzindo uma mentalidade voltada a um pragmatismo, adoradores de si, dúvidas, descrenças resultando na separação ainda maior do homem e Deus. A IEF surge no coração de um homem voltado para a verdadeira espiritualidade autentica e entendida com a compreensão que há um absoluto chamado Jesus Cristo em nossa vida.

Com coragem e não abrindo mão dos princípios inegociáveis da Palavra de Deus, juntamente com homens e mulheres tementes a Deus a Igreja Filadélfia surge como uma “porta aberta” aos sedentos, fincando estacas profundas da Palavra libertadora e salvadora.

Sabendo a responsabilidade e guiado pelo Espírito neste chamado divino desde 1993 o Pr. José Marcos Magalhães tem se empenhado e com afinco trabalhado para o Reino de Deus angariando almas para o Senhor Jesus, servindo a Igreja com sua vida, acompanhado de esposa que tem sido companheira e auxiliadora nesta caminhada, Jane Gonçalves Magalhães é estudante de Teologia pela Faculdade – Centro Universitário da Grande Dourados, e sua filha Suellen Cristina Magalhães é estudante em uma escola japonesa.

O Pr. Marcos tem seu Ministério devidamente aprovado e consagrado ,esta em terras japonesas desde 06 de Abril de 2005 e tem dedicado sua vida para levar a mensagem do Evangelho, hoje é Pastor Titular da Igreja Evangélica Filadélfia.

A IEF é inaugurada em 01 de Dezembro de 2013 na Cidade de Suzuka onde o Pr Marcos reside com sua família. Na sua cidade é conhecido de muitos e por onde passou deixa amigos. Um homem exemplar que através do seu caráter inquestionável, tem a integridade, dignidade e moral suficiente para pregar a Palavra da Verdade aos membros que sabem a qualidade de Pastor que os conduz. Homem que tem a verdade nos lábios e estampada com sua vida, que ao longo desses anos passou por diversas cidades pastoreando o rebanho de Cristo e só deixou no coração das ovelhas a “Palavra da Verdade”, pela qual dá a sua vida!

Como me Apresentarei ao Senhor?

“Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te. Defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz. Ouvi, montes, a controvérsia do SENHOR, e vós, duráveis fundamentos da terra, porque o SENHOR, tem controvérsia com o seu povo e com Israel entrará em juízo. Povo meu, que te tenho feito?…

O Exemplo de Davi

“ Então, Davi consultou a Deus, dizendo: …” (I Cr.14.10). O homem que foi considerado “…segundo o coração de Deus” (At 13.22) reconhecia que tudo o que acontecia em sua vida era da parte de Deus; “Reconheceu Davi que o Senhor o confirmara rei sobre Israel. ” (I Cr 14.2). Relembrando quais eram os homens…

Vaso Novo

“…; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. ”  (Jr.18:6) O retrato do mundo hoje e de famílias inteiras, pessoas totalmente perdidas, entregue aos prazeres mundanos, destruídas pessoalmente, psicologicamente, familiarmente e publicamente. No afã da busca da felicidade estão dispostas a desatar os…

Compartilhe nas Redes Sociais
Back To Top